Mandala Lunar e a sexualidade feminina

September 8, 2017

 

Eu sempre falo na Concentração Invertida sobre a importância de observar, aprender, respeitar e conhecer o seu ciclo menstrual.

Isso é realmente muito importante, você precisa reconhecer as expressões do seu ciclo, isso faz parte do seu feminino e da expressão e energias do mesmo. A mandala lunar é uma ótima ferramenta para isso, ela estimula o reconhecimento do seu ciclo menstrual e consequentemente da sua sexualidade! 

Nessa postagem eu vou compartilhar sobre a mandala lunar relacionando com asexualidade feminina. Eu disponibilizo uma mandala lunar aqui no site, acessa aqui para adquirir a sua . 


Tem algumas postagens antigas que se você ainda não leu eu indico a leitura, esses são os links :)

 ejaculação feminina, métodos contraceptivos naturais ,  doenças sexualmente transmissíveis, resgate do feminino a partir do contato com seu próprio corpo e suas fases , energias criativas da fase pré-menstrual , descobrindo a ginecologia natural , energias criativas da ovulação , energias criativas da fase menstrual , absorvente alternativos. 

 

 

Auto observação do poder.

Contemplação.

 

A Mandala lunar tem essa proposta de auto observação uterina, nela você se expressa em seu ciclo.

Expressar o seu ciclo tem relação com a percepção do mesmo por você, com a mandala você pode expressar toda percepção do seu ciclo em cada fase especifica. Inclusive depois de três mandalas feitas você pode começar a comparar suas emoções, vivências, luas de menstruação e muito mais coisas, dá para você observar muito de si com a mandala lunar. Acredito que a percepção do ciclo menstrual é o melhor "efeito colateral" da mandala. 

 

 

A mandala lunar da Concentração Invertida é essa aqui da imagem, eu criei o design dela mentalizando o florescer do feminino, das celebrações de cada fase e da beleza das expressões do ciclo menstrual, por isso ela é tao florida :)

 

 

 

Você começa uma nova mandala lunar no primeiro dia de sangramento menstrual e vai complementando ela de acordo com seu ciclo, no arquivo que eu mando quando vocês me pedem a mandala lunar aqui no site vai também com umas legendas sugeridas para você preencher a sua mandala, no inicio você tende a começar só com essas mas com o uso frequente da mandala naturalmente você também cria suas legendas particulares, o que é muito positivo e esperado. 

A mandala tem espaço para você preencher a fase da Lua correspondente, o que é importante se você deseja se aprofundar mais no estudo do seu sangue.

A fase da Lua que você menstrua tem ligação com a sua sexualidade e expressão do seu feminino. Observar a relação entre a fase da Lua e seus desejos sexuais também é super indicado, já que em cada fase do seu ciclo você expressa um arquétipo e consequentemente uma expressão diferente da sua sexualidade. O que eu quero falar com tudo isso é que com a mandala lunar você pode realmente se auto observar de forma completa e sincera .

 

Algumas legendas indicadas pela Concentração Invertida te levam a refletir sobre as relações sexuais, desejo de relação sexual e ejaculação feminina. O que é super importante para você começar a compreender melhor sua sexualidade.

É natural ao fazer mandala lunar anexar escritas, desenhos, entre tantas outras coisas que podem ser significativas para você, assim você tem um material vasto do seu ciclo e você pode guardar em um local especial para isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts em destaque

Simbologia dos ajustes na pratica de Yoga

November 21, 2017

1/2
Please reload

Marcadores
Posts recentes

November 21, 2019

November 15, 2019

October 21, 2019

September 22, 2019

Please reload

 Concentração Invertida  
concentracaoinvertida@gmail.com

  • Instagram