Doenças sexualmente transmissíveis

March 22, 2017

Nem tudo é prazer na sexualidade feminina, o cuidado com a sua sexualidade é o tema dessa postagem. Uma das grandes lições da sexualidade feminina é justamente cuidar-se, conhecer-se. As doenças sexualmente transmissíveis podem ser evitadas com o seu auto cuidado, a responsabilidade é sua também, moça. 


As doenças sexualmente transmissíveis mais comuns são: verrugas genital, herpes, infecções urinárias, infecções, gonorreia, entre outras. É importante caso você manifeste alguma delas tratar-se imediatamente, aproveitando também para refletir o modo como você tem se cuidado. Algumas mulheres podem indicar um tratamento totalmente natural, somente com ervas e folhas, em geral as naturólogas ou holísticas. E mesmo para você que não manifesta nenhuma dessas doenças é importante também refletir como você vem cuidando de você. Essa é uma reflexão para todas as mulheres.A camisinha, tanto masculina quanto feminina, são importantíssimas, usar é prevenir-se.

Além disso a lavagem vaginal é super recomendada,para também prevenir algumas doenças. Essa postagem está intimamente ligada a ginecologia natural, ao se aprofundar em um tema com certeza você encontrará o outro em algum momento.
O auto exame feminino é importante também, pois através dele você conhece melhor o seu corpo e pode identificar alguma anomalia. 

Essa foi uma postagem para incentivar você a refletir sobre como está cuidando da sua saúde vaginal. Lembre-se, prevenir-se é cuidar-se.

 

 

 

 

Please reload

Posts em destaque

Simbologia dos ajustes na pratica de Yoga

November 21, 2017

1/2
Please reload

Marcadores
Posts recentes

November 21, 2019

November 15, 2019

October 21, 2019

September 22, 2019

Please reload

 Concentração Invertida  
concentracaoinvertida@gmail.com