Ejaculação Feminina

November 15, 2016

Gostaria de iniciar essa postagem com uma afirmação: Mulher tem ejaculação sim!!!!!! 

 

E a nossa ejaculação não é urina, como pensam muitas mulheres e também muitos homens. Homem que tem nojo de ejaculação feminina não está pronto para dividir os prazeres sexuais com uma mulher e provavelmente não tem conhecimento prático nem teórico do assunto.

Homem, o seu nojo de ejaculação feminina só afirma o seu machismo. Cade o prazer da mulher nessa relação sexual? Mulher pode ejacular sim, alias ejacular é uma delicia.

 

Mas por que muitas (realmente muitas) mulheres nunca ejacularam?
E por que as mulheres esquecem do seu prazer? 

Por que esse assunto é um tabu? 

 

Bom, devo conceituar aqui que existem poucos estudos específicos sobre a ejaculação feminina, enquanto existem inúmeros estudos sobre a ejaculação masculina. Isso tem uma parte importante na sustentação do tabu da ejaculação feminina.

Agora a pergunta que em mim não cala, por que quase não temos estudos sobre a ejaculação feminina? Sem estudos sobre o tema sempre vai ser polêmico, sempre vai ser duvidoso.

 

No inicio da década de 1980, Whipple e Perry descobriram que a fosfatase ácida prostática (PAP), enzima presente nas secreções prostáticas masculinas, e glicose encontravam-se em "proporções substancialmente mais elevadas no fluido ejaculatório das mulheres que nas amostras de urina." Essa analise sugere que a ejaculação feminina não é urina.

O estudo mais recente sobre o tema, foi conduzido por dois pesquisadores espanhóis, Francisco Cabello Santamaria e Rico Nesters. Os dois pesquisadores analisaram a urina de 24 mulheres antes e após o orgasmo, seis delas ejacularam e esse material também foi submetido a analise. Todas as mulheres se masturbaram para alcançar o orgasmo e não tinham contato sexual há dois dias. Os resultados do estudo espanhol são bem bacanas, Santamaria e Nesters tem a esperança que a sua investigação exerça um efeito "tranquilizador sobre as mulheres" - primeiro, por assegurar que "trata-se de um fenômeno perfeitamente normal, e provavelmente, comum" e segundo, ajuda aquelas que não o experimentaram a evitar uma busca sem fim por sua ejaculação, porque elas provavelmente ejaculam, mas em pequenas quantidades. 

 

Toda mulher consegue ejacular, mas para isso é importantíssimo conhecer sua vulva, você mulher tem que conhecer seus prazeres, seu corpo.

O prazer é seu e você não precisa de um homem para ejacular, você precisa conhecer a sua vagina, alias muitas mulheres relatam que sua primeira ejaculação foi através da masturbação feminina, mas a masturbação feminina é assunto para outra postagem.

Nessa postagem eu só quero afirmar que mulher tem sim ejaculação.

E caso você tenha duvidas disso, tem um teste que não falha, o seu olfato.

Cheirar o liquido ejaculatório não vai te deixar em duvida sobre se é ou não é urina.

 

Vou finalizar essa postagem com uma citação da revista feminista sobre sexo Fanny Fatale 

" A sociedade não pode aceitar a ejaculação feminina exatamente porque torna homens e mulheres iguais".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts em destaque

Simbologia dos ajustes na pratica de Yoga

November 21, 2017

1/2
Please reload

Marcadores
Posts recentes

November 21, 2019

November 15, 2019

October 21, 2019

September 22, 2019

Please reload

 Concentração Invertida  
concentracaoinvertida@gmail.com

  • Instagram