Energias criativas da ovulação

July 5, 2016

As energias criativas da fase da ovulação são percebidas pela grande maioria das mulheres.

Nesta fase muitas mulheres se percebem mais agitadas, com mais energia e também mais doces.Isto tem a ver com a própria energia da ovulação, onde a mulher se prepara para a maternidade, para gerar um novo ser em seu ventre.

É nesta fase que a mulher apresenta maior interesse sexual, aumentando o numero de relações sexuais e sua energia criativa. Alias, muitas mulheres reconhecem seu período de ovulação justamente por esse desejo sexual intenso. Em geral nesta fase do ciclo menstrual a grande maioria das mulheres perdem o interesse por si mesmas, levando a sua concentração ao externo, se concentrando de forma instintiva em sua relação amorosa, se assim tiver, ou então passando a cuidar mais das pessoas á sua volta. Permita-se perceber que durante de sua ovulação, provavelmente muitas pessoas se aproximem de você procurando apoio, isto tem relação com a energia de ovulação que você irradia. 

 

(Fonte da imagem: Google)

 

É também nesta fase de seu ciclo menstrual, que a mulher tem a energia necessária para sustentar e continuar nutrindo novos projetos, sonhos, desejos gestados durante sua fase menstrual, ou então fase da bruxa.

As energias nesta fase são muito potentes e poderosas, e se a mulher tiver o seu ciclo  branco - alinhando o tempo de Lua com a Lua Nova - então esta energia criativa da ovulação se manifestará na Lua Cheia, o que por si só aumenta e muito o poder de agitação!

Durante esta fase do seu ciclo, procure reconhecer essas energias que irradiam de seu intimo, entrando em contato com você mesma, procure silenciar poucos minutos do seu dia para se reconhecer, reconhecer seu ciclo e as energias próprias de cada fase.

 

Please reload

Posts em destaque

Simbologia dos ajustes na pratica de Yoga

November 21, 2017

1/2
Please reload

Marcadores
Posts recentes

November 21, 2019

November 15, 2019

October 21, 2019

September 22, 2019

Please reload

 Concentração Invertida  
concentracaoinvertida@gmail.com